Topografia

Como foi ano de 2019 para você?

               Para mim não foi um ano de muito trabalho, não porque eu não tivesse e sim porque estive enfrentando problema grave de doença de um amigo da família e que trouxemos para nossa casa. Me envolvi totalmente, ou seja, o tanto que Deus me confiou e esperou de mim.

                Não viajei para ministrar cursos, somente estive no evento MundoGEO Connect onde o meu compromisso no evento era o curso de Georreferenciamento e reencontrar com amigos e alunos que eu já conhecia e outros que saíram do “on line” . É muito gratificante esse encontro recheado de conversas, troca de conhecimentos, fotos, etc. O ano transcorria e embora eu não estivesse com tempo para os cursos eu continuei a dar o suporte para meus alunos.

                Em abril eu me desliguei do Instituto GeoEDUC; os cursos que gravei continuam sendo comercializados por eles mas já não faço parte da equipe.  Resolvi reassumir a TGR, porém o projeto foi impedido de continuar naquele momento devido ao fato que relatei acima.

                Em outubro Deus resolveu que o melhor lugar para nosso amigo seria junto d’Ele e o levou. Em novembro a vida profissional voltou ao normal e fomos cuidar de nossa plataforma, reforma dos sites, redes sociais, atualização dos cursos on-line, programação da agenda para os treinamentos presenciais, etc.

                Não deixei durante aquele tempo de acompanhar o que ocorria na área da Gestão Territorial e gravei o vídeo comentando os principais fatos do ano que se foi, assistam.

                Muita gratidão aos nossos alunos e amigos que sabiam e entenderam o que se passava e estiveram firmes nos grupos dando suporte aos colegas.

                2020 chegou com polêmica: assinatura nas cartas de anuência e regularização de áreas da União e Assentamentos, mas chegou trazendo os cursos online e presenciais da TGR Treinamentos. Sejam todos bem-vindos à TGR, cada um de vocês tem um lugar especial em meu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *