Topografia

O GEO e o abacaxi

Cada treinamento acontece uma ou mais histórias diferentes, algumas interessantes, outras não. Este foi em São Paulo e me lembro de várias coisas que aconteceram nele como se fossem recentes, mas foi em agosto de 2013.
Sempre me lembro dos alunos que participam dos cursos presenciais, mas este é um dos que consigo me lembrar de cada um, tanto nome como rosto, mesmo porque alguns se tornaram amigos e outros participaram de outros cursos, alguns só vejo no facebook e outros nunca mais vi.
Dentre os participantes haviam dois do Acre, de Rio Branco, o Marcelinho que dava show de TopoEVN e o Sérgio, ambos da mesma empresa.
Finalizando, já estávamos guardando os materiais quando o Sérgio abriu a mochila e resumiu o que estávamos fazendo ali naquele curso de georreferenciamento: tentando descascar um abacaxi sem tamanho. Quando ele tirou o abacaxi todos riram, era enorme, sinceramente, creio que nem em Itu tem um abacaxi tão grande assim.
O curso terminou na farra, todos querendo tirar fotos com o abacaxizão. Ainda guardo essas fotos e com certeza esse treinamento ficou na lembrança de todos e o abacaxi continua, com as dificuldades, com o temor que alguns têm dos cartórios, com a concorrência desleal, mas uma coisa é certa: todos descascam, mas ninguém quer deixar o abacaxi de lado… rsss
Você estava neste treinamento? Se sim, me conte se você se lembra desta história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *